quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mafalda - Tirinhas para pensar (4)

 

 O que seria natural. Criancas brincando se sujam. Mafalda chama atenção do amigo. Ele fica pelo menos feliz porque esta em outro nivel de sujeira. É ministerial. Nossas criancas das escolas publicas será que se sujam? Acho que não. Até porque os pais tambem não gostam. Estraga o uniforme. Criança deve ir a Escola para BRINCAR. Entenderam!?

Um comentário:

Rafaelle disse...

Trabalhei em uma escola em que eu fazia horta com os alunos.
Uma vez a Diretora veio falar que os pais estavam reclamando que no dia da minha aula as crianças voltavam com o uniforme sujo p casa.
No dia em que as crianças trabalharem com terra, planta, água e não se sujarem, ai sim os pais devem ficar preocupados!!! rsrsrsrsrsrs

Eu na minha infância, fui uma criança que vivia suja!!! rsrsrsrsrs