terça-feira, 1 de março de 2011

Trabalhos científicos de ex-alunos.

Queridos ex-alunos da Chave do Tamanho,
   Tenho mantido contato com muitos de vocês e é sempre uma alegria ter notícias. Mas tenho observado também que praticamente todos têm uma vida cultural, artística, científica e técnica riquíssima, publicando materiais diversos de alto interesse coletivo.
   Como estamos reformulando o site da escola, e na medida em que ele tem a missão de divulgar  os resultados do método psicogenético, quero muito ter acesso ao resultado da produção intelectual de vocês, para criar uma área especial de divulgação dos mesmos.
   Assim, peço a todos que mandem monografias, teses, matérias em jornais, enfim, tudo o que tenha sido produzido por vocês para podermos montar essa nova área do site, reunindo e classificandos os materiais e divulgando os mesmos. Podemos fazer isso graças aos quase quarenta anos de existência e a excelência e qualidade intelectual de cada um de vocês.
   O endereço de email para mandar seu material ou entrar em contato para combinar como fazer isso é o betasolmae@gmail.com. Não esqueça de mandar uma autorização para publicação!
   Aguardo notícias de todos.
Beijos da Beta

Nenhum comentário: