sábado, 13 de agosto de 2016

A Casa da Suíça – Rio 2016


   Essa é bem diferente das outras casas que estamos visitando, com muitas atividades para as crianças – o que é incomum – e uma praça de alimentação bem organizada, com pratos bem servidos e de qualidade. Notei que falta sinalização dentro da casa, deixando pessoas desorientadas, perguntando para que lado devem ir. O que parece, realmente, é que não esperavam um fluxo tão grande de visitantes quanto o que se vê. De toda forma, é um sucesso.
   A fila para a entrada é muito grande, como tem acontecido em quase tudo relacionado a Rio 2016, e notei que faltam exposições e mostras para serem vistas pelo público durante a circulação. No entanto, a música ao vivo anima muito e para aqueles que querem descansar, muitas cadeiras espreguiçadeiras espalhadas pelo gramado artificial, o que sempre deixa todo mundo mais à vontade.
   Embora tenha por objetivo divulgar o país, fizeram um trabalho exemplar, esperando um público de até 450 mil pessoas durante os jogos, mas acho que mesmo assim não acreditavam que poderiam superar essa marca – o que deve acontecer.

   Gostei muito. Comidas típicas e bem preparadas, muita coisa para as crianças, animação e organização. Recomendo.



Nenhum comentário: