segunda-feira, 22 de março de 2021

CENTENÁRIO LAURO DE OLIVEIRA LIMA - evento

 Caros amigos do Blog Escola de Pais,

   Era vontade da Beta, constantemente manifestada em conversas, realizar um evento grandioso para homenagear seu pai, Lauro de Oliveira Lima em 2021, ano de seu Centenário de nascimento. Já havia planejado diversas coisas mas, infelizmente, foi retirada de nosso convívio no ano de 2020, prematuramente. No entanto, essa idéia não foi deixada de lado, e apesar de a Escola "A Chave do Tamanho" ter fechados as portas no final do ano passado, em decorrência dos inúmeros problemas advindos da Pandemia do Sars-COV-19, alguns membros da família, bem como colaboradores e amigos se reuniram para consolidar esse plano. Dessa forma, num grupo de trabalho especialmente montado para isso, trabalhamos para realizar essa homenagem mais do que merecida.

Data: 16 de abril de 2020

Horário: das 19h as 21h30

Inscrições: www.laurodeoliveiralima.com.br

   Será um evento inteiramente online, aberto a todos os interessados, bastando inscrever-se no site para receber o link do Youtube que receberá a transmissão ao vivo. É inteiramente gratuito.

   O filme promocional do mesmo encontra-se abaixo. Participe. Várias autoridades em Educação vão estar presentes numa mesa redonda que reviverá a vida e a obra do Professor Lauro de Oliveira lima.

Comissão Organizadora





Nenhum comentário: