quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Depoimento Caetano Altafin Cunha | Ex-aluno da A Chave do Tamanho

 Um lindo depoimento de um ex-aluno da Chave do Tamanho que nos localizou na internet e teve o carinho de se manifestar de uma maneira tão especial. Obrigada Caetano, e siga em frente. Você nos orgulha.
Beijos
Beta
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Nome:      Caetano Altafin Cunha
Querida Professora Beta e demais amigos,

Meu nome é Caetano Altafin Cunha. Tive a felicidade de cursar até a oitava série do ensino fundamental no Centro Educacional Jean Piaget.

Gostaria de parabenizar todos os professores e funcionários da Chave do Tamanho pelo trabalho desenvolvido. Reconheço que essa instituição foi fundamental para o desenvolvimento de minha individualidade e criatividade e, sobretudo, pelo meu amor è leitura e à educação.

Estou cursando o Mestrado em Direito na Harvard University, com especialização em direito corporativo e mercado de capitais, e presido uma organização voluntária e projeto denominado Um Pé de Biblioteca, cuja função é incentivar a implementação de bibliotecas comunitárias em comunidades carentes.

Certamente, a Chave do Tamanho exerceu uma influência determinante nesse caminho que escolhi seguir.

O reconhecimento da leitura como instrumento de desenvolvimento social tão encorajado pela Chave do Tamanho e a inteligência emocional que desde cedo a Chave permite desenvolver por meio de atividades coletivas têm sido fundamentais em minha rotina em Harvard. Por aqui, profissionais diariamente encorajam os alunos a desenvolver tudo aquilo que a Chave desde os primeiros anos de ensino incentiva.

Por tudo isso, a vocês, meu reconhecimento e mais sinceros agradecimentos!

Um forte abraço a todos,
Caetano

Nenhum comentário: