quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Opinião & Sugestões dos amigos

   Caros amigos e seguidores do blog,
   Estou constantemente pesquisando, analisando, verificando e procurando atender a todos os gostos em termos de publicações no Blog. É claro que isso passa pelo filtro da minha percepção, mas gostaria que passasse agora também pela sua. Estamos abertos a opiniões e sugestões.
Existe algum tema, em especial, que você gostaria de ver tratado aqui no Blog, dentro do contexto da Educação? Você teria algum assunto para sugerir para uma matéria aqui no Blog?
   Dê sua opinião. Diga se estamos indo na direção de sua expectativa ou o que pode ser feito para melhorarmos ainda mais. Queremos atender as necessidades de nossos amigos e para isso estamos aqui nos colocando de maneira franca e objetiva.
   Um abraço a todos e aguardo retorno, que pode ser dado na área de comentarios dessa publicação (fica logo abaixo do texto). Não se acanhe e participe ativamente.
Beta

2 comentários:

Odorico Ribeiro disse...

Beta, você sabe melhor do que ninguém que a educação é o elemento mais importante no desenvolvimento do ser humano e, por conseguinte, da sociedade. Creio que seria ótimo ler teus comentários e o dos leitores do teu blog, por exemplo, sobre as tramas da mídia que contribuem para que a cultura e os paradigmas em geral aceitados pela nossa sociedade sejam fatores de muita importância na estagnação da inteligência - elemento decisivo em todo esse processo. Diariamente vemos como na mídia se tergiversam assuntos, se escondem outros, se mente, etc. Você vai ter que escrever muito!! (nota: estão somente na mídia os elementos que freiam o desenvolvimento do ser humano? Deixo este último ponto aberto a outras sugestões)

Odorico Ribeiro disse...

Oi Beta, aproveitando o comentário anterior, talvez pudéssemos perguntar se a mídia não poderia mais bem contribuir na formação de um ser humano mais pacífico, mais solidário, mais fraterno, enfim, de um ser humano mais inteligente.